sábado, 1 de março de 2008

Consciência

Olá Calhordinhas de Plantão!!

Como estão vocês??? Tudo numa boa?? Comigo está sempre tudo numa boa, tudo numa relax... ;D Eu sei que vocês estão aflitos por causa da minha ausência temporária da internet e consequentemente desse saudoso blog. Por isso informo a vocês que houve um pequeno problema de entendimento entre eu e a brasil telecom: eu nao paguei e eles cortaram o telefone!! Vejam vocês que bissuuuuurdo... hahahahhahahaha

Bem isso implicou em uma coisa que eu não queria que acontecesse: eu quebrei os posts a cada semana, mas isso é o de menos porque eu faço outro pra compensar [ou nao] euahoeiuhaoue Bem o assunto de hoje é sobre um eveneto que ocorre na minha opinião, mais para encher o saco do individuo ou cidadão, do que propriamente para sensibilizar a pessoa: as famigeradas campanhas de conscientização!!! porque digo isso? vejamos... estava eu meditando na minha sala, lendo o maravilhoso livro do mestre zen e procurando me distrair, liguei a televisão, então vi a campanha de conscientizaçao da RBS de não dirigir rápido, porque correr é o fim! fiquei pensando, pensando, pensando e quando começou a sair uma fumaça tive a percepção de entender
que é só mulheres falando de homens ao volante! [para quem nao viu: elas falam que nao gostam de homens rápidos no volante, porque eles podem ser rapidinhos em outras coisas...] Lógico que isso é um tremendo bisssssuuuuuurdo porque voces sabem mais da metade dos acidentes de transito que acontecem é por causa da mulher pensar que o espelho ao lado do veiculo motorizado é pra retocar a maquiagem... Isso é fato as estatisticas nao mentem... hahahahahahaha [po que engraçado :)] Mas eu tenho uma excelente idéia de campanha de conscientizaçao: conscientizar os marajás que o salario deles está bem alto e que o meu está eternamente defasado, essa sim seria uma boa!!! Existem campanhas que são boas, mas existem outras que pelo amor dos meus filhinhos...

Na foto o carango mais legal, de um dos filmes mais legais que existem: o Delorean do filme De Volta Para o Futuro!!!

aH para me isentar de qualquer culpa: o blog nao tem tendências machistas por mais que possa parecer :} hahaoahaohahaoha

aH só para constar: vocês pensam que não aprendem nada no colegio né... pesquisem o preço do ventilador no verão e comparem no inverno, vocês notarão uma ligeira diferença de preço no mesmo, por causa da saudosa "lei da oferta e da procura"! [não faço a minima idéia do que estou colocando isso aqui, mas tudo bem, porque afinal de contas esse blog também é cultura] [oO] bueno pessoal, desculpem-me mais uma vez pela minha ausência... [ou não ;D]

Um abraço a todos!!! ;]

/me rock's Phil Collins and Philip Bailey - Easy Lover [rulez]

5 comentários:

Anônimo disse...

ainda vo te um Delorean

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Porras, quando eu li a tua citada lei, a da oferta e da procura, eu pensei: esse mocorongo também é cultura e eu não sabia! a RBS sempre faz coisas idiotas. Lembram da campanha aquela com os "monstros" da infância? Bicho papão e etc? Aquilo não ajudava em coisa alguma( ia falar porra nenhuma, mas medi meu vocabulário, já que este é um blog de família). Mas enfim, essa campanha de nao correr no trânsito eu acho uma tremenda bobagem, ninguém vai se conscientizar através dela, e fazendo associações(ou seriam insinuações?) de que este motorista que dirige em alta velocidade tem ejaculação precoce ou algo similar, (ia dizer goza rapidinho, mas também não pode.) é um tremendo bisssssuuuuuurdo, como diria o dono deste blog. Embora no momento eu não tenha argumentos para defender a minha opinião sobre, já que a propaganda é feita por mulheres, vou fazer um comentário que recém ouvi, dentro do período de 30min, como forma de defesa: "O fato de que mulher consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo é inegável, desde que uma dessas não seja dirigir". Seria verídico o comentário? Acho que há possibilidade de cuidar o transito pelo retrovisor enquanto elas retocam o batom no mesmo, da mesma forma que olham o cabelo pelos espelhos laterais e cuidam o motorista querendo fazer uma ultrapassagem e afins[risos sarcásticos]. Fica aí o meu comentário.
Ah, por via das dúvidas, não sou machista! [ironic mode: on]
Abraço negão! :D

*post antigo deletado para o final poder ser editado ^^

Anônimo disse...

ATUALIZA ESSA PORRA

Unknown disse...

ATUALIZA ESSA PORRA[2]