sábado, 28 de junho de 2008

Inverno [o idiota esqueceu do titulo]

Olá caríssimos calhordinhas de plantão!!!

Tudo na boa? Tudo na relax?? Tudo na tranquilidade com voces seus lokes? Comigo tá tudo na paz, tudo numa nice... [nice de legal, nao é a nice mae do platyna...] tomando o chá das five!
Mais uma vez, por motivos obscuros e obtusos como provas, trabalhos e afins [e principalmente a preguiça] fiquei mais um belo tempo sem da uma atualizada nesse fatídico blog! Mas como o povo clamou e bradou por uma nova postagem, eu, no auge da minha sensibilidade e generosidade vim post
ar aqui para o deleite de meus fãs! [NOTA DO EDITOR: que otário]
Vários fatos abalaram a sociedade mundial e interplanetária nesse período de ausência: O Fluminense foi pra final da libertadores e na primeira partida caiu de 4 [que otários], teve estréia [estreia tem acento?] de vários filmes que eu tava afim de ver e nao fui ver nenhum [Indiana Jones, Homem de Ferro...] [NOTA DO EDITOR: Fugindo um pouco da realidade, meu amigo Carlos Santos [vulgo charlessaints/bundinha] falou que passou o filme do REI ROBERTO CARLOS no Cineart, alguém sabe se passou mesmo?], a Seleçao Brasileira, o escrete canarinho, perdeu pro Paraguai com direito a gol do Mansões/Cabañas/Seu Barriga e o saudoso Luis Fabiano foi pro banco de reservas... [prrrra mim é crrraque by neto]... mas dois fatos estão abalando a sociedade oriental do ocidente: uma é que é quase certo que vou me formar [ja era tempo hein dusmeu] e a outra que é o assunto desta inóspita postagem é que adentramos no período celestial que chamam de Inverno.
Antes de mais nada eu vou confessar: eu odeio o inverno, mas odeio mesmo! Nada mais me irrita do que o inverno [talvez a presença constante da minha irmã no meu quarto chega perto] mas eu acho o invern
o foda pra caralho! Aí voce leitor se pergunta: Porque ele nao gosta? Simples! Nao gosto de frio! O frio só sabota, fica ruim pra fazer tudo, e o que me irrita é quando dá umas reportagem na televisao dizendo: Neve no sul!! neve é o caralho, uma burra geada os cara vem me aplicar em neve, [nao eras] isso que não da nem pra da aquela bandinha confortavel de noite :T Claro isso porque eu nao tenho o saudoso carango Delorean pra me locomover... Mas o verao é mais foda! Tu levanta, poe a bermudinha, as havaianas, lava o rosto e sai fora. Isso é muito bom!! A única coisa boa do inverno é poder ficar em casa vendo filme e ninguém te acusar de anormal porque tu nao gosta de sair hahahahahahhaha [eu nao gosto de sair mesmo foda-se] Bah ia me esquecendo o que o inverno oferece de melhor: O prestigiado Quentão!!! Claro que o quentao só sai com qualidade se o vinho for Santa Nigra!! [tentei achar uma foto do santa nigra mas nao tenho :~] Falando nisso ta na hora da gurizada se coçar pra fazer um quentao heeeein...
Postei isso só pra atualizar nao me veio nenhum assunto bombante entao azar. Ah não sei se voces viram... tche sexta feira dia 27/06 teve o som brasil cazuza na globo. Eu gosto muito de Cazuza, entao dei uma conferida pra ver se nao cagaram as musicas do cara, e fiquei surpreso com a versão do Bidê ou Balde pra Ideologia [NOTA DO EDITOR: Ideologia é foda mesmo] ficou muito bom!!!
Mesmo a bide ou balde sendo uma merda ahahaohohaoauhouahaouh confiram ae:



Bom era isso gurizada!!! Se eu me lembrar de alguma coisa eu falo ali nos comentarios!
Ah e se liguem o 1º semestre do ano já foi! daqui a pouco ja é natal e voces nao fizeram nada que prestasse! hahaaohaoihaoiuha
AAAAAAAAAAAAAHHHH tche tem um troço massa!!! Clique aqui nesse link e vejam qual foi a musica mais tocada no dia que voces nasceram!!

http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm

Eu fui ver a minha e gostei até: Heart - Alone! Qual é a de voces?
Tah já eras!!!

Abraço a todos ;]


/me rock's Aerosmith - Mama Kin [Mama Kin é foda] [NOTA DO EDITOR: tudo é foda pra esse guri]

9 comentários:

Biscoito disse...

"Where Do Broken Hearts Go" by Whitney Houston
É a do Guarda-costas?!

Tchê, esses atos cirúrgicos que falastes ali já passaram há um bom tempo. O Brasil até empatou com a Argentina depois de ter jogado contra o Paraguai! Mas tá valendo...

Tô pra fazer um troço bonitinho presse teu blog, mas não tá nem saindo pro meu. Um dia dessa eternidade eu faço!

Abraço, meu querido!

Unknown disse...

Meeu, deixa de ser fresco. O inverno é legal sim, pessoas legais nascem no inverno [hahá, nisso tens que concordar!]
IAHEIAHEIAHEIAEH

"If You Don't Know Me by Now" by Simply Red

Gostei, gostei. :)

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

"La Bamba" by Los Lobos

esse era o hit q tocou no dia do meu nascimento aehaueuahuehuaheah
muito massa!!!!

Um tributo a Ritchie Vallens!!!!

Anônimo disse...

1-Roberto Carlos em ritmo de aventura, bomba!!!
2-Pra ti o inverno é bom pq não tomas banho...
3-Em relação ao Delorean, pelo menos tu pode beber, os idiota que tem delorean se beber vão em cana!!!

Anônimo disse...

AEIUHIEUAHIAEHIUEAHUIHEAIUHEA
eu se divirto.
rudo é foda pra esse rapaz.

mto bom meu caro will.
Fanfarroneando como sempre!

\o/
beijo!

Anônimo disse...

pois bem, falando sobre quentão foi contar a minh saga num dia dessa semana que passou..
passei a manhã em aula, hora do almoço mto ruim pq comi miojo(e não curto mto =P ) pq eu tinha que fazer trabalho ainda, depois inicio da tarde em aula com prova, depois ensaio do grupo de dança de uma de nossas caderas, pois é, tava um baaaita de um frio..ahi surgiu a idéia de um quentão, todo mundo curtiu, fez uma vaquinha e os guris foram comprar..as gurias ficaram esperando, mas nos lembramos que tinha vodca numa sala lá de um programa de extensão. Pois é, não pensamos 2 vezes e tomamos (não tudo, é claro, pq teremos outros dias aflitos desse jeito)..mas o friu?..sumiu, é, e quando veio o quentão já tava todo mundo alegre!

Por isso que eu amo a vida!
Obrigada!
(:

Unknown disse...

mas tche, que abissurdo!!!
como é que bidê ou Balde não presta ??? mas que merda é essa ???
Santa Nigra é uma bosta, o quentão só fica bom se for feito com PITÚ ...
do mais, nada a declarar .

Willian 'wwill' disse...

pra ana - somente os melhorzinhos nascem no inverno msm.. aheiouahe

pro banana - errado banana andei fazendo uma pesquisa e no dia do teu niver tocou Gloria Gaynor - I Will Survive..

pro carlos - eu tomo banho cara, voces inventaram isso... [e a lei seca ta bombando ae]

pra tainá - isso mesmo, tomar um traguinho nao faz mal nenhum, mas quando se vai estudar... haeoiuhaiuoeh

pro leo - bide ou balde é um saco! e cara para com essa de PITU, PITU é muito ruim! tu sabe qual é a que bomba: POPOKELVIS!!

abraço a todos ;D

Anônimo disse...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...