sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pura bobagem

Olá queridos calhordinhas de plantão!!

Tudo bom com vocês? Tudo bem? Tudo mesmo? Que legal hein??? Parabéns :D Porque comigo tá tudo numa relax, embora a situação esteja sempre pastosa [NOTA DO EDITOR: buh]!
Só pra variar um pouquinho passei quase um mês sem postar aqui e vejam vocês: não fez diferença nenhuma :D hahoaheuhaoieuhaiuohe... Mas realmente nesse período ausente acontece
u diversos fatos que abalaram a sociedade aqui na minha casa, então tive que me ausentar por motivos técnicos mesmo. [NOTA DO EDITOR: preguiça é motivo técnico?]
Sinceramente devo dizer a vocês que não estava com vontade de atualizar o blog e hoje também não
estou muito contente em ter que fazer isso... mas faz parte ;D
C
onfesso que fiquei devendo [pra quem?] um post sobre a 2ª parte das Olimpíadas, que acabaram no dia 20/08 [eu acho] e deixou muita saudade [NOTA DO EDITOR: em quem?!] eu ia fazer um post mas como vi que ia chegar muito atrasado com os fatos que ocorreram deixei quieto e nem falei nada, mas pra resumir o Brasil só se fodeu de novo! Mas é claro que eu, um romântico por natureza, não poderia de colocar aqui um dos maiores atos de amor que ocorreu nas olimpiadas...
Bem vamos adentrar propriamente dito o assunto de hoje: mas vejam vocês calhordin
has de plantão!!! Hoje não tem assunto :D É sério, eu pensei mas não consegui criar nada de interessante pra vocês hoje, portanto vou ficar aqui falando bobagens quaisquer...
Pr
a começar posso falar da Xuxa! Virou notícia que a saudosa Rainha dos Baixinhos perdeu no iBOPE para a [pentelha/diva/chatapracaralho] da Maísa do SBT! Eu não olho Xuxa e nem Maísa, mas todo mundo se pergunta o porque de Maísa ter ganhado da Maria da Graça Meneghel no Ibope, ora vejam vocês ilustrissimos menestréis: É foda aturar uma tiazona de 50 anos, pagando de gatinha... Por isso faço das minhas palavras a palavra do mestre maior da Chinelama Corp. o famigerado Gil Brother que disse em um depoimento exclusivo ao jornalista Carlos Calhorda, confiram:



Continuando com o post... esses dias eu lendo várias notícias sobre bolsa de valores, aquecimento global, problemas da humanidade, me deparo com uma notícia deveras curiosa: Um babaca pediu pra ser enterrado em pé! É SÉRIO! Lá em Porto Rico! Não acredita?? então lê aí seu calhorda...
http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008/08/19184052.html
Acreditou agora??? Pois é meu bruxo, isso serve pra lembrar, quando morrer deixa que eu te enterro... x] [NOTA DO EDITOR: que sarcasmo abundante...]

Sobre futebol a msm ladainha de sempre: Grêmio líder, Inter não. E a seleção brasileira após desencantar no Chile com direito a JOGAÇO do matador Luis Fabiano, conseguiu arrancar um suado empate contra a TEMÍVEL Bolívia no Engenhão jogando com um a mais desde o começo do 2º tempo... [NOTA DO EDITOR: É dever informar que o Ronaldinho 'amarelão' Gaúcho não ta jogando nada simplesmente pelo fato de estar arrumando a boca...[claro que o fato de ele estar gordo nao interfere em nada]]
Bueno gurizada... Acho que enrolei bem pra quem não tava afim de postar... Avisando que coloquei um monte de link novo ali no lado! dêem uma conferida :D
[detalhe: acho que nunca informei vocês, mas saibam que o tempo que gasto aqui é bem considerável... mas foda-se ehaoiehoiuaehoiuaeh]
Aproveitando o embalo... Um obrigado ao meu bruxo Carlos Calhorda pela camiseta do Dead Fish!!! Então a música de hoje é...




Bueno gurizada era isso ;D
Aproveitem o tempo de vocês!!! Semana que vem eu volto :D
1 beijão pra Ale ;D eaoiuheouiaeh
E um abraço a todos ;D

/me rock's Guilherme Arantes - Loucas Horas [te queeeero, o muuuundo, fica perfeeeeito contigo...]

11 comentários:

Unknown disse...

Beeeeijos Gordiiiinho! #) HAUIhaiuhaIUhaiuAHiuah ;@@@~~

Victor disse...

vovo...o seu tempo ja foi vovo..

Anônimo disse...

tu é um patife!
me fez ler isso!
eaioeaeuihaeuihaiuae
pra tras pra tras!
abraçao

Anônimo disse...

mais um poste jóiinha ! ;DD
OASHOAHSOAOHS
Beeijo Will ;@@

Wall_Pereira disse...

MAÍSA SHOW DE BOLA! yuuuuuuup.

Mas o Repórter Carlos Calhorda é quem se destacou ali, conseguindo uma exclusiva com o Away.
'O SEU TEMPO JÁ FOI VOVÓ!!'
'NAO VALE NEM...50 CENTAVO!'


'5 reáu pra faze caridadi'
by velhinho que comeu e não pagou

ASHEUIOASHEIUOASEIUASIUEOHASIUOEIUASHEUIOAHSIEUOHASIUOEHUAHSEIUASHEIUASE

Anônimo disse...

voce esta defecando pela boca!!!

by prof, Gilmar

Biscoito disse...

Tchê, tá foda, hein?!
Enrola, enrola e nada!
huaiheaehahoeoia
Mas tá beleza, tá nice.

Uma hora dessas tens que me parar e dizer exatamente o que queres que eu faça de template pra ti.

Passa lá, abraço!

http://biscoito20.blogspot.com

Juliana Islabão disse...

eu AMO dead fish *_*
mas deveras oq ue mais me chamou a atenção no post,foi a foto da Xuxa :| o que é aquilo? conseguisse da playboy? AEHUIAIEIA

beeeijo Will

Léli disse...

A Maisa é a melhor de todas!! "Posso colocar.. na bunda??" iuahiuhaiuhaiuha

O povo gosta mesmo é de sacanagem!! =PP

Bjão

Unknown disse...

Beeeeijos Gordiiiinho! #) HAUIhaiuhaIUhaiuAHiuah ;@@@~~ [2]

Letícia disse...

A Dercy foi enterrada em pé e todos acharam o máximo toda essa sua extravagância pós-morte.

Meu nome também vai ficar estranho. E que enorme diferença: Nörnberg e Nornberg (mas tudo bem, a regra não se aplica aí, mas ao "aí" sim)

Os comentários que rolaram após a tua aula foi de que tu és meio... Prepotente/autoritário, mas tudo bem, imagino que vocês só voltam ano que vem, não é?