domingo, 12 de abril de 2009

Defasagem

Olá pervertidos calhordinhas de plantão!!

Tudo tranquilo? Tudo joia? Tudo na calhordisse? Vão pro inferno!!! Comigo tudo sempre na tranquilidade e na dormência... Mais uma vez prometi postar mais seguido nesse estupendo blog, mas não prometi o que cumpri, confesso que não estou preocupado mas fazer o que...
Sem muito papo pra abobrinha hoje então: Eu já falei uma vez e vou falar de novo: esse pa
po de querer ficar procurando depressão é coisa de zé mané! Claro que tem dias que o cara ta com uma cara de bunda, até porque ninguém é perfeito [NOTA DO EDITOR: tirando fora eu] mas ficar com cara de coringa triste 24 horas por dia é caso de se internar!
Botando ordem aqui, é o seguinte então: Pretendo fazer o que venho prometendo há eras. Vou fazer posts mais seguidos aqui! Vai ser coisas sobre músicas, filmes, etc e tal. Domingo eu venho e faço um apanhado da semana. Já eras :]
Sobre futebol nem vou comentar sobre o grenal. Se quiserem saber leiam os posts anteriores... [NOTA DO EDITOR: até porque nao mudou nada mesmo] a única diferença é que o saudoso Celso ARroth deu uma banda do Olímpico Monumental... [NOTA DO EDITOR: foi tarde dusmeu...]
Pelas bandas do IF [antigo cefet para os defasados]: continua a mesma coisa com a diferença de que estamos fazendo um apelo para que o biscoito participe do dia da gurizada, as quintas feiras, tendo em vista que aula é pra loco!
Pelas
bandas da UFPEL: infelizmente dia 13 do corrente mês, começam as aulas na saudosa universidade, eu estou ansioso... que chegue as férias de uma vez, e mais uma vez a grandiosa empresa Santa Silvana subiu os valores do extremamente confortável transporte público, logicamente no período de férias em que não tem nenhum aluno pra reclamar, até o igualmente confortável campus do capão do leão.[NOTA DO EDITOR: porque pra ser tão ruim, só sendo muito confortável...] O preço ficou a R$1,75 pro bus normal e a R$2,20 pro busão de bairro. A conclusão que eu chego é a seguinte: está rendendo cada vez mais eu ficar dormindo bem faceiro em casa :D
Ah o BBB chegou ao fim nesta terça feira! Ganhou o Max! E eu tenho certeza de que hoje
tem muita gente que nem lembra quem é esse meliante... Aliás: sem consultar sites de fofocas e o TV Fama responda: quem ganhou o BBB6???
Ah hoje é páscoa! Que legal... Essas datas são xarope pra quem tem e até pra quem não tem namorada(o)... Quem não tem fica chupando dedo e quem tem fica se preocupando com presente... A dica vai para aqueles caras, que assim como eu, transbordam sentimentos: pra começar esse papo de chocolate não ta com nada [NOTA DO EDITOR: além de engordar, chocolate dá churril hahahahahah] Isso aí é coisa de casal defasado viciado em lacta e nestlé. O negócio é o seguinte, mulher adora coisas fofas, e tu como um rapaz ligado vai deixar de ser mocorongo e vai dar um presente da Hello Kitty pra ela. Mulher adora essas coisas fofinhas ;}
Tá digamos que a princesa curte animais de estimação: Problema resolvido meu chapa! Dá pra ela um cachorrinho de estimação. E na foto eu deixo a dica de qual cão
zinho elas curtem mais... [NOTA DO EDITOR: onde está o cachorrinho na foto? ahaeuoaheuoihae ]
Tche esse ano eu me surpreendi: Agora ta passando na MTV um programa especial dos
10 anos de Hermes e Renato!!! PQP!!! Hermes e Renato já tem 10 anos!!! Me lembro de quando começou essa patifaria eu nem morava em pelotas ainda! Essa foi a prova mór de que não só eu, como o povo que anda comigo tá ficando defasado! A gente ainda pede o nick das mina pra fala com elas no IRC na hora da trova... Mas tipo isso não é algo que nos preocupe pois somos como o vinho: Quanto mais velhos, melhores! hahahahahahahhahaha [NOTA DO EDITOR: essa aqui é pro povo que assiste hermes e renato: eu sempre escuto um ou outro falando: 'aaaah, antes era engraçado' ou 'nem tem mais graça...' façam o seguinte: vão olhar zorra total e nao encham o meu saco. O programa tem 10 anos já!!! Olha a diferença de uma piada de hoje pra uma piada de há 10 anos atrás!! Cambada de chatos pra caralho.. hahaha]
Bueno gurizada seguinte: não to afim de ficar enrolando muito hoje [NOTA DO EDITOR: nem enrolasse cara...] então to partindo! E seguinte: sigam o exemplo do meu bruxo Carlos Santos [vulgo CALHORDA MASTER/charlessaintz] parem de beber!!! Porque senão podes pegar um trocinho que nem esse bruxo aí do vídeo:



O maluco pegou a loira [???] e achou que tava pegando bem... altos beijos e pa, mão na nuca... Acho que o rapaz sentiu um cutuco vindo do lado oposto e se deu conta que tava beijando um belo dum traveco hahahahahhahaha depois que se ligo saiu fora de fininho hahahehoiuaeh [NOTA DO EDITOR: e um monte de barclay não se deu conta que era um traveco, aposto...] hahhahaha
Deixo a minha saudação aos meus irmãos Bangu, Kavera e Ronaldinho que deram uma banda no sábado com a intenção de encher o saco na rua! relembrando os saudosos tempos da Turma do Boco!!
Bueno gurizada, era isso!

Um abraço a todos ;D

/me rock's Cazuza - Medieval II [pq eu sou tão defasado que ainda vivo na idade média...]

13 comentários:

Biscoito disse...

Bah, negão, eu faço parte das "Quinta-feira, o Dia da Gurizada". Foi UMA vez que eu saí fora, fui pra casa da patroa e dormi porque tinha trabalhado naquele dia.

Até tu anda te revoltando com o "Depressão, foge que eu te busco". Bah!

Hermes e Renato continua bom, o negócio é dar risada mesmo. Aliás, o Massacration lançou novo vídeo clipe, da Evil Papagali.

O vídeo não tá abrindo aqui, seu burro!
Abraço!

Letícia disse...

Letícia diz (22:19):
o que é o "dia da gurizada" ?
Biscoito diz (22:21):
é, conforme o negão Will, o dia em que a gurizada se reune para falar bobagem sem a presença das namoradas, ficantes, etc


Que eu sei, só dali quem tem namorada é o Biscoito e o Wagner. Quer dizer que o Dia da Gurizada é todos os dias, porque nem eu nem a Dani anda na volta de vocês.
Seria isso?

Ah! Dica para os meninos: Presentes fofos não servem pra nada, só pra ir pro lixo.

Letícia disse...

** nem eu nem a Dani andamos na volta de vocês.

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

Bah facul começando e o preço do buzão almentando...Sabota!
Depois q eu peguei um engarrafamento e demorei 4 horas pra chega em ksa prefiro fica dormindo!EUAHUEHUAHEUAHE

Willian 'wwill' disse...

ratificando e retificando:
dia da gurizada é quinta pq é o dia que aparentemente é o mais FOLGADO pra gurizada encher o saco, tendo em vista horarios de aulas e afins.
e a frescura do dia da gurizada é pq isso aconteceu um dia que o biscoito nao foi no jardim, então é apenas uma base para ter uma piada pronta com ele.

sem mais delongas :D

Carlos Santos disse...

Aquele negão pegando um traveco parece tu hahahahhahahahaha

E essa defasagem ta rala....
To defasado até na internet, não tenho blog...vo até faze um(quando tiver tempo)

bjux

Victor disse...

ah meu... olhei o video 3 vezes, procurando o pau do traveco e nao achei.. q video sem graca :/

Wagner S disse...

"e a frescura do dia da gurizada é pq isso aconteceu um dia que o biscoito nao foi no jardim, então é apenas uma base para ter uma piada pronta com ele."

Concordo plenamente, embora tenha ficado desbundado com o away que o Biscoito_ nos deu indo namorar em plena quinta-feira, o Dia Nacional da Gurizada!

Tchê, a minha patroa me enraba com esses presentes. Nesta Páscoa dei um ovão da Lacta pra ela, que socada!

Realmente, a moda do "Depressão, me enfia que eu gozo" não dá mais pra aguentar. Mas agora o bonde dos depressivos anda AFK...

MUITO NAZISTA O TRAVECAO! O negaozinho ali mete a mão na "gostosa" e sente o lance! QUE BAITA PIROCA MEU! AFLKBNADKLFBLADFNKLANDF

Unknown disse...

Biscoito noob, youtube ta dando esses erro, é só atualizar que vai tranquilo. E era eu ali pegando o traveco, caso tu não saiba. me revelasse... muito obrigado, mocorongo!
e eu só não dei uma banda pq não tinha nem 1 pila pra chegar até a gurizadinha. e tenho dito!

Unknown disse...

Wanna see a lot of girls? visit www.freesex/vírusletalboladão/fotos

Soft disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soft disse...

quinta-feira, como o will disse, é só um dia que temos os horários compatíveis, nada demais, porém o biscoito foi o primeiro a furar o tal dia, e o que o will fez foi uma brincadeirinha 100% light, não havia motivo algum para alarde...

Traveco com um pau gigante, o kurama é muito cego.

Camila Gamino disse...

Bá, numa coisa eu vou ter que concordar: gente com depressão 24 horas por dia é UM SACO! Tenho um amigo q todo dia no msn eu pergunrto (por educação) 'tás bem' e ele nunca, NUNCA disse q tava. Já até reclamei com ele, mas não adianta. Parece q tem gente q gosta de ficar triste.

O queridíssimo Roth foi embora, e realemente foi tarde. A torcida do inter queria q ele ficasse. Q peguem pra eles.

Tem uma coisa q me deixou intrigada: nos comentários acima tem um cidadão cujo nick é Cleff. Estou pensando se é por causa do sacerdote de Guerreiras Mágicas de Rayearth (que eu li e estou assistindo)

Um bjo, Will!

^^