segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval

Olá calhordas de plantão!

Estava eu muito emocionado com a criação deste blog, que por acaso me esqueci de comentar o enorme momento que estamos passando no ano: o saudoso carnaval!!!
É engraçado que aqui em Pelotas o carnaval é só daqui a 2 semanas eu acho. Tudo bem porque eu não irei desfilar mesmo. :]
Mas mudando de saco pra mala... Vou cair no clichê de dizer o que todo mundo fala: Vocês já repararam que o samba-enredo está mais pra lá do que pra cá?
É sério vá à algum baile de carnaval e repare quais são as músicas de escola de samba que toca??
Toca a do Salgueiro - Peguei um Ita no Norte [Explode Coração/Na maior felicidade/É lindo o meu Salgueiro/Contagiando e Sacudindo Essa Cidade], as da Mocidade - Sonhar Não Custa Nada [Sonhaaaaar Não Custa/E o meu sonho é tão real...] e Chuê... Chuá... As águas vão rolar [É no chuê, chuê...é no chuê, chuá/Não quero nem saber...As águas vão rolar], a da Mangueira - Doces Bárbaros [ Me leva que eu vou/Sonho meu/Atras da verde-e-rosa/Só não vai quem já morreu] e a saudosa e uma das minhas preferidas: União da Ilha - De bar em bar, Didi um poeta [Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre que eu tô feliz...]
Eu não lembro de uma nova, fora a da Caprichosos de Pilares com o samba enredo da Xuxa que toca nos bailes e claro a da saudosa e fatídica Globeleza [aeuhaoeuha]
Bom era isso, se alguém se lembrar de mais alguma, fique a vontade.

Abraços a todos ;]

P.S Me esqueci a do Sílvio Santos que bomba muito!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigo-me a comentar..
Queeeeee momeeeento Sr Willian !

E viva ao saudoso Carnaval ;D

Anônimo disse...

nah

Sou mais da Marchinha:

'Mulata bossa nova
Caiu no hully gully
E só da ela
Ê ê ê ê ê ê ê ê
Na passarela..'

uiahuaihuihauia
é a mais foda de todas!! ;)
Falo dos meu

Unknown disse...

ah, vai saber né?!..quem sou eu pra duvidar??
mas tem esse ferãozinho de uma das ecsolas de samba do carnaval de POA que eu curti..
ó..te liga:

" Eu tô que tô
Eu sou Gaúcho do Rio Grande tchê
Eu sou 'tinga' e daí?! "

;)

Unknown disse...

** Refrãozinho --'

Anônimo disse...

O SHOOOOOOOOWWW DA BATERIIA ALUCINAAA