quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Hits de Verão...

Estava eu refletindo sobre o que ia escrever hoje e quando me deparei com a falta de assunto que estava por me ocorrer, fui bater um papo no msn.
O comentário era sobre o baile de carnaval do clube gonzaga e ao conversar com a minha amiga Helena, ela acabou fazendo um comentário deveras interessante:
hεlεηa: "tche vibrasom tinha um cd com 4 musicas e apocalipse um cd com 4 e foi isso a noite tooooda"
claro que meu raciocínio não foi de imediato, mas depois de pensar um pouco me dei conta de que as referidas 4 músicas só poderiam se tratar deles: os saudosos hits de verão.
os hits de verão são nada mais nada menos as músicas que bombam no período do verão [se fosse no inverno seriam os hits de inverno (Y)], são aquelas músicas que enchem o saco de todo mundo e que se você não gosta de uma delas, é melhor você desligar sua tv, seu rádio, etc. porque elas surgem em todos os lugares...
Eu ia fazer uma espécie de tabela ano-a-ano para mostrar essas músicas que queira você queira ou não, fazem parte da sua vida, mas me deu preguiça e vou colocá-las na ordem que eu me lembro mais ou menos:

Los Del Rio - Macarena
Vinny - Heloísa, Mexe a Cadeira
Asa de Águia - Xô Satanás
Lou bega - Mambo nº5
P.o Box - Papo de Jacaré
Los Hermanos - Anna Julia
Falamansa - Rindo a Toa
Mc Serginho - Éguinha Pocotó
Tô Nem Aí - Luka
Broz - Prometida
Latino - Festa no Apê
Mc Léozinho - Se Ela Dança Eu Danço

no ano de 2008 essa maravilhosa disputa ficou entre os dois hits:

Cidinho e Doce - Rap das Armas [a saudosa clack bum]
Mc Créu - Dança Créu

É notório que alguns ainda estão em atividade na mídia, outros [para alegria de muitos já cairam fora ahaohouahaouh] Lógico que eu não listei todos os que eu lembrei, mas essas dão o gostinho :P!!! E se eu fosse escolher um desses hits eu escolheria o do Latino, porque esse sim encheu o saco... haeohaoiuehae
E vocês queridos calhordas de plantão, lembram de algum hit do verão?

Abraço a todos ;]

8 comentários:

Anônimo disse...

Hmm.. Hits de verão..
Agora vendo essa tua listagem, me lembrei da saudosa 'Mulher de Fases' UAIEHAEUIAEHAEU
E também do 'Ragatanga' !
aueiaehaueiae

Essas de 2008 são bombantes (Y)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PUTAQUEPARIL!
EHAOEIUAHEOIAUHEO o rap das armas, também conhecido como morro do dendê foi chato mesmo, e na verdade, ta nos carros da gurizada marota até hoje..
e a dança do créu só tem graça quando se vê o vídeo no youtube da música na Furacão 2000.
Estamos no ano de 2008, por que ainda é Furacão 2000 o nome, uma vez que nem ao menos foi fundada nesse ano?
O Rouge também foi chato com os hits deles. Tenho um cd pirata delas aqui em casa, não posso criticar tanto.
Se eu lembrar de alguma pérola dos verões, torno a postar novamente denovo repetidamente aqui :D

beijosmeliga

Anônimo disse...

Dj Antoine - Feel the Beat

Esse sim vale a pena curtir no verão, tá tocando demais na El Divino, daqui a pouco vem pra cá :D Já que estamos falando de hits, por que não falar de um realmente descente?

Unknown disse...

ah..nem sei se era /foi hits de verão mas tem aquela..
Chorando se foi..
não sei de quem é mas é massa..
e se não me engano a Ivete Sangalo regravou . ;)

tá.
BEIJO.
(:

Anônimo disse...

crééééééééuuu nivel 5!!!!

Helena disse...

heauiejiajeaioaejeiaojae
meus comentários lókes servindo pra alguma coisa!

dormi na praça cara, é uma coisa que dói na alminha. e tenho dito.

Pam disse...

e a pirigueti??????????????


=p