domingo, 24 de maio de 2009

Super Lista [2]

Olá calhordinhas de plantão!!

Sem muita frescura e pra não ter muita enrolação: Vou fazer uma super lista hoje porque estou esperando para contar novidades a vocês semana que vem! Então se é pra encher o saco, que eu encha de uma vez só, poupando o meu precioso tempo. [NOTA DO EDITOR: ai que boneca!] E também porque preciso ser bem rápido aqui, pois tenho provas essa semana então... Mas bueno, esses dias eu nem lembro o que estava procurando na internet e acabei vendo uma lista beeem interessante. Lógico que tive que discordar em vários pontos... Então hoje fiz a Super Lista que é sobre:

Os melhores coadjuvantes nas séries!!!

5.Julius Rock (Terry Crews) - Everybody Hates Chris
Essa série passa aqui no Brasil na Record e na Sony eu acho. Mostra a vida de Chris Rock na adolescência. A série é muito boa, com personagens que se destacam, mas não da pra negar que Terry Crews toma conta por causa do jeito engraçado dele. Um baita cara, com uma cara carrancuda, que faz tudo o que a mulher manda e é um baita pão duro ainda. E não tem jeito eu vejo ele no seriado e me lembro de cara do filme As Branquelas [o filme é fraco, mas a participação dele é muito engraçada].

4. Joey Russo (Joey Lawrence) - Blossom
Quem viveu a famigerada década de 90 sabe: Chegar meio dia em casa era sinal de felicidade! Tinhamos um combo no SBT de Blossom+Chapolin+Chaves. O seriado Blossom passou aqui no SBT, e falava sobre a vida da adolescente que tinha os pais separados e morava com o pai e os irmãos. Joey se destacava porque era um tremendo babaca. Só queria jogar beisebol! Deixou sua marca, em momentos de surpresa, ele sempre proferia: "Whoa" no bom e velho português "Uou" ahahahahhaha Ele era muito anta, isso nós pensavamos, porque depois ele revela que se fazia de burro pra seguir ganhando a mesada que a Blossom não ganhava mais... [NOTA DO EDITOR: baita malandrinho] Joey fez outros seriados, mas aí eu já tava bem grande pra rir da mesma piada... [NOTA DO EDITOR: eu vejo chaves todos os dias e me mato rindo...]

3. Robert Barone (Brad Garret) - Everybody Loves Raymond
Esse seriado não passou na TV aberta [aliás se passou não faço ideia] O seriado ganhou trocentos emmy e nao sei o que mais, porque convenhamos era realmente BOM. Era um seriado muito engraçado mesmo, até porque os intérpretes de cada personagem eram excelentes. Mas o seriado não teria o mesmo sucesso se Brad Garret não tivesse participado. Ele fazia o policial Robert, irmão de Raymond, e sentia inveja da vida perfeita do irmão. Sofria também com as piadas por ser muito alto e guardava uma baita mágoa porque a mãe deles sempre preferiu o Raymond hahahahahahah Quando o seriado acabou alguém teve a inteligência de chamar ele pra protagonizar outro seriado. Atualmente ele está no seriado 'Til Death. [NOTA DO EDITOR: esse seriado é bom também heinho batista...]

2. Desmond
Hume & Daniel Faraday (Henry Ian Cusick/Jeremy Davies)
Não tinha como escolher um e deixar o outro de fora. ahahaha Quem vê lost sabe: Os dois são para muita gente [não para mim] os melhores personagens da série. O "surgimento" de Desmond no seriado é um fenomeno, é um absurdo de tão espetacular. Se não bastasse isso, ele tem destaque em vários episódios [que para muitos fãs do seriado é um alento, tendo em vista que o trio Jack/Kate/Sawyer ja tava bucha de aguentar... E a aparição do físico Faraday, no começo uma bela besta, depois se destacou de tal forma que deixou de ser um coadjuvante para tomar um lugar de destaque realmente na trama. E confesso que o seu desfecho na ilha foi um dos melhores momentos em todo o seriado. [NOTA DO EDITOR: spoiler????]

1. Carlton Banks (Alfonso Ribeiro) - The Fresh Prince of Bel Air

Bah!!! Carlton é um dos melhores personagens de série que já inventaram. É uma espécie de Quico do Chaves só que inteligente. Carlton era baixinho, mimado, sem jeito nos esportes e sem graça, ou seja um belo nerd, o oposto do seu primo Will, que mal chegou na área e ja era [ou pelo menos se sentia] o rei da cocada preta, e por isso sentia inveja dele. Ao decorrer da série se tornaram grandes amigos. Protagonizou vários momentos no seriado e seus diálogos com o Will marcaram a série:
Carlton: "Will, quer ouvir a fábula da cigarra e da formiga?"
Will: "Não! Não quero ouvir histórias dos seus amigos!"
Carlton: "Não seja bobo e ouça: ..... Era uma vez uma cigarra que só queria se divertir, igual à você... enquanto que a esperta formiga trabalhava duro, igual à mim... Daí quando chegou o inverno, a formiga tinha o que comer e a cigarra morreu de fome... Sabe qual a moral da história, Will?"
Will: "Sei!... Se nós fôssemos insetos eu seria maior que você...."

E pra fechar a discussão: quem aqui nunca imitou a dancinha do Carlton??? [NOTA DO EDITOR: It's not unusual to be loved by anyone...]


Faço uma menção honrosa aqui ao saudoso Tio Phil!! Porque eu realmente achava ele engraçado!

Era isso gurizada!!!
O post foi no ligeirão, porque realmente preciso estudar ;D

A lista que eu tinha visto está disponível aqui :]

1 Abraço a todos ;D


/me rock's Beach Boys - Good Vibrations [Ah! Eu adoro o colorido das roupas que ela usa, e o jeito que o Sol ilumina o cabelo dela...]

8 comentários:

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

kra o joey e seu UOU era muito engraçado... me lembro o episódio q ele deu uma pega na amiga da blosom uaehuahuehauheuhaueh
meu athe eu dançei essa musica do Carlton! euhauehuaheuahuehaue

Unknown disse...

po.. o Julius realmente é o melhor co-adjuvante.. muito engraçado as caretas dele quando tem que pagar alguma coisa.. haiohahahahuha
e bah, eu nem lembrava de blossom! haihoiuahaohuiahuh :D

Biscoito disse...

O Crews é muito engraçado. Antes ele fazia filmes sérios, mas desde que apareceu nas Branquelas, se não me engano, passaram a usar ele em papéis engraçados.
.
Entre Faraday e Desmond, fico com o Des. Acho ele muito foda, até porque o cara apareceu logo no melhor episódios de todos os tempos de Lost. E o "broda" dele é fantárdico!
.
Carlton foi um baita sucesso como coadjuvante. Só não sei que fim levou esse ator. Nunca mais vi, mas vou fazer uma pesquisa uma horinha dessas...
.
Abracinho, negão! Vai estudar!

Mônica Roxo. disse...

HAHAHAHA eu me lembro da maioria desses personagens, e certo que eles fizeram toda diferença nos seriados! E sim, quase tive um troço rindo da dancinha do Carlton ! É classica! :D

Vai estudaaaa guriii ! ó o calculo ae! :S
beijoo! ^^

Acauan disse...

o Julius, o Joey e o Carlton são uns deuses

Juca disse...

Robert Barone pra mim é O personagem de Everybody Loves Raymond.

matheus quevedo disse...

o negao ta td mt bm mas e o Dom Ramon como nao colocasse o seu madruga????
mas o calrton eh mt bom to com a musica na cabeça aushduashduas

Willian 'wwill' disse...

Chaves não vale!!!