domingo, 7 de junho de 2009

Variando

Olá extremistas calhordinhas de plantão!!!

Qual é a situation?? Tudo tranquilo? Tudo em paz?? Só de boa??? Que bom para vocês!!! Minha vida continua a mesma baderna de sempre, só que com a diferença que agora a atolada está cada vez maior... [NOTA DO EDITOR: é verdade...]
1ª semaninha de junho chegando ao fim, inverno chegando... e inverno é uma merda :T haeoiuaheoiuha
Como eu já falei ano
passadoe agora a pouco : Inverno é uma merda, a única vantagem do inverno é tomar um quentão com a parceria, ao sabor do excelente vinho [NOTA DO EDITOR: vinho???] Santa Nigra.
Pelas bandas da UFPEL: Cada vez que penso que tenho que me levantar pra ir até o longínquo campus já me bate uma tristeza, aturar pessoas que não são la agradáveis, aumenta o tamanho do meu saco, mas ir até lá e folgar em todos os bonecos, não tem preço... hahahahhahahaha Agora sério, eu tinha me esquecido de comentar aqui: Que BAITA MERDA essa mudança no vestibular da UFPEL. Não vou comentar muito sobre isso. Me lembrem de falar sobre isso em um próximo post...
Pelas bandas do IF: Final de semestre consumindo a gurizada, mas eu estou beeem tranquilo, só estou jogando de acordo com o regulamento... preciso tirar 3? to tirando 3. Simples. Porque além de não me incomodar, n
inguém enche o meu saco.
Mas agora vamos realmente ao que interessa: Domingo passado a rede globo, passou depois do fantástico, o especial Elas Cantam Roberto! Uma homenagem mais do que merecida ao REI! Devo comentar que o especial estava muito bom, com músicas que não são executadas com frequênc
ia em shows e especiais do REI e aqui destaco quem na minha opinião foram as melhores: Ana Carolina que cantou Força Estranha, Alcione que cantou Sua Estupidez, Nana Caymmi que cantou Não Se Esqueça de Mim e pasmem incautos leitores mas a melhor de todas foi ela: Hebe Camargo!!! Sim!!! Isso mesmo!!! A Hebe do SBT!!! Parece aplique mas não é!!! Hebe cantou Você Não Sabe!! Na hora que eu vi que a Hebe ia cantar me bateu um desespero! Mas cantou melhor que várias!!! A la Susan Boyle com mais laquê hahahahhahahaha Mas pra variar a globo tinha que fazer a cagada dela. O especial tava dez até chegar ao final e eu ter a surpresa de ver umas cantoras a mais no palco. Pô completamente afundada passar duas músicas da Ivete Sangalo e não passar nenhuma das outras... PIOR além de deixar a Fernanda Abreu cagar completamente 'Todos Estão Surdos', mostrar isso ao invés da Marina Lima por exemplo... [NOTA DO EDITOR: VALEU GLOBO!!!]
Essa semana também teve a queda do dólar, a queda do vôo 447 da Air France [que desapareceu a la avião do lost...] a queda do sinal da Brasil Telecom [agora OI] no momento em que eu fazia um post confortável... portanto antes de reclamarem que eu não posto seguido aqui, reclamem pra OI... ehoaiuhe que
momento...
Devo ressaltar que teve a estreia nos cinemas do Exterminador do Futuro 4 nos cinemas brasileiros!! Pra variar o CineArt que vive numa defasagem MONSTRO em relação ao resto dos outros cinemas que existem na nossa via láctea, vai passar o filme daqui a umas 2 semanas [eu acho...] nah mas tah tudo de boa, porque eu quero ver mesmo Rei Leão... [NOTA DO EDITOR: para aqueles que não entenderam, eu acho que isso foi uma ironia...]
Sobre a Fórmula 1: Vocês acreditam na lenda da Ave Fênix??? Aquela que volta do inferno, ressurge das cin
zas e faz participação especial nos Cavaleiros do Zodíaco? Pois então, se eu pudesse dar um apelido ao Jenson Button certamente não seria esse, mas sim fdp desgraçado!!! [óbvio que no bom sentido] O cara ganhou 6 das 7 corridas no ano!!! Ta praticamente com o caneco na mão! Bom salientar que se houvesse a mudança de regra [menos ridícula que a da UFPEL, mas mesmo assim bem ridícula] de número de vitórias pelo número de pontos, ele podia se atirar nas cordas já... ehioaheae Mas isso porque os outros são muito fracos!! Larga esse carango aqui na minha mão e vê se eu não ganho deles... hahahaha [NOTA DO EDITOR: não vas falar do Rubinho hoje?][NOTA DO EDITOR 2: ta meio obeso o camarada aí da foto não???]
Bueno já estou legal
de escrever aqui: Pra fechar com chave de ouro então!!! Estou eu lendo diversas notícias sobre as bolsas de valores, o preço do petróleo... e averiguo uma notícia deveras bombástica!!!!! Ele o saudoso mestre JON SECADA, dando uma banda no Rio de Janeiro na companhia de ninguém menos que ele: o famigerado LATINO!! Era só o que faltava mesmo pra alegrar o meu final de semana... Como diria meu brother JALIM: QUE DUPLINHA!! haeeaiouhahhauiehiuahe A notícia se encontra aqui...
Pra quem não sabe quem é o jon secada, aí vai um vídeo do maior sucesso dele:



Bueno gurizada era isso!! Venho aqui ressaltar as palavras entoadas pelo mestre Phil Collins e por Philip Bailey: "Ela é o tipo de garota dos seus sonhos, sonhando em segurá-la, mas é melhor esquecer, você nunca vai conseguir..." Porque entra ano e sai ano, como já diria meu irmão leproso Ronaldinho: 'ela cai como uma luva..."
Tá era isso!!
1 bom resto de final de semana e uma excelente semana pra vocês!!

1 Abraço a todos ;D
/me rock's Beach Boys - Good Vibrations [Ah! Eu ainda adoro o colorido das roupas que ela usa, e o jeito que o Sol ilumina o cabelo dela...]

p.s. o variando do título é que estou postando pela manhã, só isso :]

7 comentários:

Amanda Lopes disse...

Semsacional, mas eu ainda achei triste ver a Hebe
AEIUHAEUIHAEUIHAEUIHAEUIAE

Tipooooo.. a justiça proibiu a UFPel de usar o ENEM, tu viu? xD

Eeee.. que fdp o quee, o Button é copeiro \o/

INVERNO > VERÃO! mas acordar cedo é uma merda :(
iuehuiaehiuaeauiehuaiehi


beeijo calhordinha!

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi como tu tá fazendo tanta coisa em tanto lugar com tão pouco tempo. Uma hora dessas poderias decorrer sobre o assunto aqui no blog.

Button copero y peleador. Barrica tá foda, melhor nem falar.

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

Ave Fenix, Cavaleiros do Zodíaco é Clássico!Porras o Buton é campeão!ja era! uaheuaheuhauehuaheuhaueuahe
Porras Jon Secada no Brasil e a mídia não divulga nada! Que busurdo! auehuahuehaueuhae

Tainá disse...

tche, não me prestei a ler tudo, na real lí até essa tua 'nota'..que acho conveniente expôr como ela deveria ter sido escrita, em vez disso: [NOTA DO EDITOR: vinho???] ..deve-se escrever isso: [NOTA DO EDITOR: vinho \o/ ]




Obrigada pela atenção.
u.u

poakapokapokap

Mônica Roxo ღ disse...

tchê, eu tenho que concordar contigo sobre o novo vestibular da ufpel, mas comentários maiores, quando falares mais sobre o assunto! :D
segundooo, eu vi o tal do especial do Rei ! Confesso que me surpreendi com a Hebe, mas pra mim,não foi a melhor.. discordo de ti nesse ponto ! Mas concordo plenamente sobre o que dissesses da Fernanda Abreu!!
E pára de reclamar do cineart, e vai ver Rei Leão, eu sei que no fundo é esse filme que tavas esperando entrar em cartaz!! HAUHEAUHAEUHEAHUEAU
beeijo guri!!

Unknown disse...

Porra, como tu consegue escrever sobre tantos assuntos diversos em um só post? não sei se comento sobre a bolsa de valores, o avião, o jon secada (MEEESSTRE), a UFPel, o ENEM, ou... AH, já sei!

PHILL COLLINS!! essa música dele é foda, tenho que admitir...

porra e exterminador do futuro 4 rulez, mas outro que eu queria ver era Anjos e Demonios, parece que tá bombando também.. eu li o livro e achei do caralho...
e leproso é o teu tiquinho de gato! xD
HAIUHEASHEUHASUIOEIAUSH
abraço calhorda :DD

aninha #) disse...

A Hebe foi a melhor, coooom certeza.
Em segundo lugar a Marília Pêra que foi perfeita tbm.. mas a Globo é a Globo, foi um milagre ela ter permitido algumas musicas não tão comuns no especial do Rei. HIAEOHEIO
E paaara de reclamar qe o inverno é ótimo ;) Eu acordo meio diiiaaa.. lalá ;x HEOIAHEAIOHIOAE


Beeijos!