domingo, 25 de maio de 2008

Formatura!!

Olá calhordinhas de plantão!!!

Tudo bem com vocês gurizada??? Tudo numa boa? Comigo está tudo beleza... Fora a gripe que veio e não tá afim de da uma banda... [o pior da gripe é tomar antibiótico, e o pior de tomar antibiótico é nao poder tomar nada alcoolico :~ ] hahahahahha
Passou mais uma semana, com mais um feriadão e nada de relevante aconteceu no período de segunda a quarta, pois um dos momentos mais esperados no ano aconteceu na respectiva sexta feira!! A Formatura de Ensino Médio do Cefet-RS...

Quarta feira chegou do Rio de Janeiro, trazendo toda a malandragem carioca, meu querido e estimado amigo Carlos [vulgo CharlesSaintz/Bundinha] o que propiciou mais entusiasmo para o referido evento cefetiano...
Quinta feira os integrantes da entidade recreativa e varzeana da Turma do Boco realizaram mais uma vez o saudoso jogo das estrelas, com direito a jogadas de estilo e próximas de um nível equivalente a decisão da Uefa Champions League.. após essa confraternizção a gurizada resolveu dar uma banda, lógico que ao se juntar os saudosos lokes Wallace [vulgo ronaldinho], Luis Otávio [bauru/bangu] a nossa amiga Carol [alemoa], César [vulgo Baxo], Carlitos já mencionado aqui, Leonardo [vulgo poeta] e mais a presença da nossa amiga e estimada companheira de trago e sinuca Scheila [vulgo xeilinha eu te amo] era certo que boa coisa nao ia acontecer... então a gurizada resolveu encher a cara como de costume... demos várias bandas e no final, fechamos a noite com estilo: Comemos o saudoso X-unha, que na hora caiu como uma luva... [NOTA DO EDITOR: no dia seguinte surge a notícia do desaparecimento de milhares de gatos da região sul...]
Mas o momento mais esperado era mesmo a formatura, nosso am
igo Ronaldiiiiiinho estava se formando, quem diria esse idiota, já estava se formando, pensamos nós os antigos calhordas de plantão, emocionados com tal constatação nos dirigimos a rua Tiradentes, mais precisamente ao Bar Odonto, o qual nos trouxe mais lembranças dos tempos da festa da Odonto, onde a gurizada que fazia o ensino médio na época ia somente com a carteirinha do cefet e fazia a festa!!! [logicamente omito aqui fatos que denigrem a imagem dos meliantes que iam a essa festa auoehoauhe]
Mas aqui de fato faço a constatação que praticamente é a alma do negócio: ao adentrarmos o ônibus que nos levaria até as dependências do Centro Português [local do baile] nosso querido amigo Carlos sentou no posto de cobrador, até aí nada de mais, tudo correndo tranquilamente, com a massa presente no ônibus cantando diversas músicas populares como Crééééééééu, etc, etc, até que o saudoso cobrador emenda a música que já é o hino desta instituição de respeito: O Funk do Boquete do Comando Chinaider que levou a multidao que lotava as imediaçoes do onibus a entoarem a famosa canção, me levando a crer que são sempre as mesmas pessoas que estão presentes na formatura do Cefet!! [capaaaz] E aí que eu faço a constatação: É por isso que as formaturas são as festas mais legais que existem, porque alem de serem de graça [:D] é um evento que reúne os maiores calhordas de plantão num determinado ambiente...
Talvez a frase que as nossas saudosas amigas Thaissa e Paula proferiram no baile sintetize o que quero expressar:


(00:40) Thaissa: nós falamos que o tempo passa, mas voces nao mudam
(00:40) Thaissa: sempre os mesmos
(00:40) Thaissa: sempre bebados

E talvez essa seja a moral!! Que independente do tempo que passar, vocês formandos devem ser iguais ao que são hoje, não esqueçam dos seus colegas, eles fazem parte da vida de vocês e que se vocês forem mudar mudem pra melhor!! Cambada de calhordas... [andei escutando filtro solar esses dias, só pode...]
Sobre o baile tenho poucas considerações a fazer [mais pela falta de recordaçoes do que por qualquer coisa], tenho que salientar que eu estava beliiiiissssiiiiimo, que o baile realmente estava muito bom e eternas saudaçoes ao guerrero ke comprou o ingresso a 14 reais e deu 19 [euhaeouhaeh] [É TRINTA, É TRINTA!!!!!] [NOTA DO EDITOR: decepcionante a falta de classicos de formaturas como Roupa Nova - Whisky a go-go e El Simbolo - No te preocupes más :T]
Uma coisa que também chamou atenção: A quantidade de ingressos falsos. É gurizada formatura do Cefet não é pra qualquer chinelão... [é só pra quem é chinelo com elegância...]
Agora coisas que nunca mudam em formaturas do cefet e pós formaturas:
*Um atolado sempre tropeçando na escada na colação!
*A mulher da banda mídia cantando Como os Nossos Pais.

*A galera tomando um tubão [derivados de canha, vodka, vinho, misturados ou não com refri] esperando o bus.
*Manoel, Chester e cia ltda. conseguindo os convites pra alegria da gurizada..
*Um integrante da Turma do Boco chaplinado.

Agora num momento de calhordisse mesmo: Vocês recordam das figurinhas do Buzzy? para quem nao se lembra era mais ou menos assim: uma figurinha com um monte de gente e escondido no meio do povo voce tinha que achar o buzzy! Agora lanço um desafio pra voces!!
Achem o will black eyed peas men in black na foto!!!
Se acharem terão minha eterna admiraçao! [no caso de uma moça conversaremos mais tarde sobre o premio :}] haoehaoiuehaouihe

Gostaria de agradecer a Fran Fonseca, Fran Ribeiro, Jonathan Erthal e ao Abib pelos convites que me conseguiram, realmente muito obrigado!! A Loooouren por me aturado a volta no bus. Ao AndersonSC e sua quadrilha presentes na frente do CP, enchendo o saco e dando risada da gurizada!! e dar os parabéns pra gurizada que se formou!!
Agora façam algo que prestem das suas vidas!! ahoaiueh

Abraço a todos!!! ;]

/me rock's REI Roberto Carlos - Emoções [porque essa bomba nas formaturas]

P.S
. Domingo a Turma do Boco foi no Tulia e o resto é resto...

7 comentários:

Anônimo disse...

A mulher da Banda Mídia cantando sempre a mesma música nas formaturas do cefet já clichê!O pior de tudo é antes da mulher/homem entrar o Brod falou que era um presentes ao formando.Não posso deixar de demonstrar a minha indignação com esse acontecimentos.Desde quando o presenteado paga o presente?.Sim por que quem pago a formatura foram os formandos, e oriundamente deste dinheiro da formatura eles pagaram a moça(o).Além disso, que presente de grego heim ô.. Batista!
Gostaria,também, de demonstrar a minha tristeza pois o meu nome não foi citado no texto,belo diga-se de passagem, pelo meu irmão William!
HAUISSHAUISHAUSHIUAHS

A.. pra variar o mano tava na água na formatura e o Carlos aparentava tá são oO.O unico detalhe estranho é que na dança do Créu o Carlos rebolava, acho que o ar carioca está mudando o guri!
AUIHSUIASIUA
é isso!

Willian 'wwill' disse...

pro jader:
aehaouehoaheoiuaheoiuhaoeuih
bah mano foi mal, mas se eu botar o nome de todo mundo... ia fazer um post só com o nome dos formandos :P
presente de grego³ mesmo!! até 3 balas 7 belo bomba mais...
o detalhe q eu nao tava away na formatura.. e a dança do carlos realmente bombou muito, e isso gerou muito assunto depois da formatura, porque realmente nao passou em branco
aehoaheouihaeouhaeihe
ja é

Unknown disse...

não fui na formatura, provável que tenha perdido uma festa bombástica. então, sem comentários sobre. Mas o turma do boco da época do mirc eu tenho saudades, hoje to meio afastado aí, fora outros meliantes que desconheço procedência, e oooutros que se afastaram também. sem mais.
um beijo no coração de todos vocês.

Anônimo disse...

como o nego jader disse eu estava são.

sem mais

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de salientar que depois de ser o único presente em frente ao guarany bebado levando uma garrafa do saldoso wiski pra alegra a gurizada e apos disso ainda ver o will com uma beca incomparavel já valeu toda a confraternização. A festa tava uma verdadeira Bagassa, tendo parentada de formando barrado e a beberrage entrando. O resto normal como sempre, me lembro até as 2 i poka :D

obrigado pelo abraço ai!

Anônimo disse...

E sobre a busca ao wwil na foto, achei até eu nela mas não te localizei!

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

pois é a formatura bombou mesmo!!!!
carlos muito louco na formatura depois dah performace dançante dele e poderia entra no lugar do Jacaré no é o tchan!!!!

po e sobre vc negão parecias o evilásio na formatura, melhor dizendo mathias do BOPE!!!!!

abraço!!!!!!!