sábado, 17 de maio de 2008

Televisão

Olá queridos calhordinhas de plantão!!!

Tudo tranquilinho com vocês?? Tudo numa boa? Tudo sossegado? Tudo na paz? Depois de eu perguntar milhares de vezes [mas vejam que impaciência foram apenas 4 x)] vocês tem mais é que estar bem mesmo!!! Eu, no auge da minha beleza e sensatez, mais uma vez venho afirmar que comigo está tudo bem, está tudo numa relax, afinal yo soy beliiiiiisssiiiiimo... Talvez vocês estejam se assustando do meu retorno tão repentino ao blog [já que eu posto aqui uma vez la que outra] mas é que hoje, devido aos inúmeros e imensos apelos para a minha pessoa escrever, resolvi dar essa chan
ce para os milhares de fãs que vem ler as calhordisses que são escritas por aqui. [NOTA DO EDITOR: é impressão minha ou este blog está tomando uma grande dose de megalomania quando se acorda? oO]. Bom mas hoje eu vou falar sobre um assunto que assola a sociedade brasileira, ou especificando a gurizada que não tem mais nada pra fazer: A Televisão aberta!!! [não seu idiota, eu não estou falando de uma televisão aberta literalmente, mas sim de canais de televisão aberta!!]
Vamos falar com o canal que detém a maioria da população grudada na frente do televisor: A Rede Globo. Todos sabemos que a Rede Globo é mais manipuladora que professora querendo que o aluno cale a boca, dizendo que vai tirar 1 ponto do mesmo, mas todo mundo [inclusive eu] ainda segue assistindo ela. Você, caro calhorda, se pergunta: mas porque? Ora a resposta é mais simples que a questão: Porque as outras são piores [PUTA MERDA]!!! Iniciaremos [mas já não tinha iniciado?] falando sobre a emissora do homem mais esperto do Brasil, aquele que começou como camelô e que fez milagre: O SBT de Sílvio Santos. O SBT sempre estava em 2º lugar, de vez em quando enchia o saco da Globo tirando um 1º lugar, mostrando os programas do Ratinho e o saudoso Casa dos Artistas... mas aí veio a internet e fudeu tudo de vez, por exemplo porque tu vai esperar pra ver o Ratinho mostrando baixaria se tu pode ver isso na frente do computador bem facerinho? Claro que o SBT não lidera mais a audiência porque o SS é chato pra caralho e tirou o melhor programa que tinha no canal: O Saudoso Topa Tudo Por Dinheiro!!!!
Com as câmeras escondidas [com o Ivo Holanda sempre apanhando] e umas provas muito aleató
rias [pra nao dizer bizonhas]. E o pior é que o SBT tá sempre trocando os horários, então tu nunca sabe quando vai passar o programa que mais bomba na televisão: Chaves!!!! Por isso que agora o SBT só apanha da emissora mais religiosa que a própria Rede Vida: Rede Record, que graças aos dízimos e por incrível que pareça ganha da Globo de vez em quando, o que seria um sinal de alegria, logo é descartado ao percebermos que a Record só ganha da Globo quando copia a mesma ¬¬ Vale mencionar a novela da Record: Caminhos do Coração, que é uma mistura de Heroes com Lost.. pra que nunca viu, tem uns mutantes na novela, aí esses dias eu vi minha gente: o homem guampa. É sério, tem o homem guampa na novela da Record. Mas isso não é mutante, simplesmente a mulher deste rapaz, passou o mesmo para trás, como muito acontece por aí, e o mesmo não quis aceitar esse fato, então fantasiou essa idéia de que era 'mutante' para as coisas ficarem mais fáceis para ele [cuidado, cuidado senão você dança]... Aí fica difícil heinho Batista.
A MTV é um belo exemplo de como a internet tá sabotando... [as emissoras porque pra mim é uma beleza...] se eu quiser ver um clipe agora vejo no youtube (Y) hahahahah Tá certo que eles tiveram essa percepão também e tiraram os programas de clipes do ar, mas colocaram uns programas muito toscos no ar, daí não eras meus bruxos :P haoha [Vale ressaltar que Happy Tree Friends é massa :D]
Bandeirantes e Rede TV nem vou perder meu tempo, só digo que o CQC passa na Band, porque CQC é foda!!! E que o Pânico na TV da Rede TV já perdeu a graça. [detalhe a maior pentelha dos BBB's Siri tá na Rede TV, por isso que o canal bomba muito no
ibope...] É por essas e por outras que sou muito grato a quem inventou a saudosa TV a Cabo, que daí eu fico perdendo meu precioso tempo com o canal que bomba muito: Shoptime!! [ainda vou comprar o saudoso Grill do George Foreman...]

Antes de partir, gostaria de questioná-los sobre acontecimentos que aconteceram [NOTA DO EDITOR: porque se eles nao acontecessem nao seriam acontecimentos...]
* Por onde anda o padre voador?
* Onde estará Bin Laden?
* O que aconteceu depois da tragédia do avião que caiu ano passado? A mídia não tá nem aí... que beleza não?
Era isso meu povo, um minuto de silêncio a finada emissora Rede Manchete que nos deixou há algum tempo, mas que embalava a nossa infância com diversos enlatados japoneses :D
Meu tempo na frente do computador se esgotou :~ Era isso ae cambada de calhordas!! E não se esqueçam a união faz o açúcar [muito, mas MUITO infeliz essa piada de minha parte]

Detalhe: a mnete huamna é caapz de perecber a fatla de odrem em alguams palarvas! Por isso não me incomodo muito [pelo menos aqui no blog] com a falta de acentos em algumas palavras!! auoehouehiouaeh ;@

Um abraço a todos ;D

/me rock's Will Smith - The Fresh Prince of Bel Air [tanto a música, quanto o programa bombam demaaaais...]

12 comentários:

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

Venho aki novamente do blog so Saudoso Will para ressaltar o q havia falado antes: Ele merece uma coluna no ZH, a coluna do paula Santana tá quebrada!!!!!
Concordo com o q foi relatado nesta Coluna Virtual menos como melhor programa do Sbt,q para mim foi O Fantasia, cheio de mulheres com corpos esculturais :]~~
Eh claro naum posso deixar d comentar no assunto dos enlatados japoneses q bombavam e q irão deixar saldades nos nossos corações :D

Flw!!

Unknown disse...

[...]tem o homem guampa na novela da Record. Mas isso não é mutante, simplesmente a mulher deste rapaz, passou o mesmo para trás, como muito acontece por aí, e o mesmo não quis aceitar esse fato, então fantasiou essa idéia de que era 'mutante' para as coisas ficarem mais fáceis para ele[...] MAS QUE BELO CALHORDA! hoeaiuehaoiuea
acho que a porta da esperança também era um programa notável, mas o topa tudo por dinheiro foi e ainda é inigualável.lembro duma pegadinha que era no público assim, tipo em Copa cabana (se tiver escrito errado, corrijam-me). uma casinha dizendo: OLHE. só com um buraco redondo, e ficavam contando um número repetidamente, até que um cidadão desprovido de noção vai lá e bota a cara no buraco, até que toma uma tortada na cara, clááássica do TTPD(até abrevio, pois coisas chiques,famosas e importantes são abreviadas). Lembro da Ruth Ronse(?), que naquela época, já era judiada pela vida.
Fantasia bombou(bomba? não sei se passa atualmente, não tenho assistido muita tv), mas este veio após o TTPD, o qual fazia a alegria do povo brazileiro nas noites solitárias de domingo (acho que era domingo né, pelo menos é o que me recordo, corrijam-me[2]).
Sem mais pelo momento, recém cheguei em casa; depois torno a postar aqui caso houver algo mais a declarar.
só pra falar da música que o saudodo wwill estava escutando quando postou aqui, a série FPOBA(Fresh Prince of Bel-Air, para os menos fãs, Um maluco no pedaço, BOMBOU E AINDA BOMBA COM AS REPRISES DO SBT.) A questão do sbt reprisar demais as coisas, defasando-as, é lamentável. Um bom exemplo é o Chaves, mas isso é assunto pra outro post...

Anônimo disse...

Mais um post de pura obra literária!!!

Concordo com tudo que escrevesse e ainda complemento dizendo que depois que o que fez o SBT murchar foi o começo da "importação" de programas como o NADA ALÉM DA VERDADE e muitos outros que fazem nossos avós ficarem horas torcendo por quem não conhecem ganhar o tal um milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro[embora ele sempre aparece entregando o dinheiro nos programas]. Sobre o padre voador, vai parecer no ultimo episodio da série nova do Lost! :D

Willian 'wwill' disse...

p/ o greddy:
essa pegadinha da torta é muito cretina!!! muito cretina mesmo oO
auahoahouahoauhaoiuha

p/ o anderson:
alem das tais barras de ourom nunca te interessasse em saber como funciona o esquema do baú da felicidade? deve ser um negocio da china... mas sobre o SBT não adianta:
É só passar chaves, bozo e ttpd que o ibope volta :D

*Alguém aqui se lembra quando passou O Pestinha 2 3x seguidas depois do ttpd?

Anônimo disse...

só sei de uma coisa.. pelas 19 ou 20 horas ta dando chaves no SBT hsaiusahuisahi e antes da eu a patroa e as crianças.. só vejo isso mesmo.. a e na record ta passando o aprendiz que é massa tbm..
fora isso e o futebol a tv aberta ta na merda...
falou calhorda!!

Biscoito disse...

Tchê, o SS tá apresentando novamente alguns programas nas tardes de sábado e domingo no SBT. Mas tá foda, já deve ter vendido metade da emissora pra Televisa do México, óbvio...

Essa novale da Record é o fim da picada! Misturaram TUDO que fez algum tipo de bombeamento ibopeal e colocaram na mesmo merda. Sério, ainda vou ter que mandar um e-mail pro Edir Macedo falando sobre isso.

E o Shoptime é a melhor coisa pra se ver. O Ciro Botinni com seu dedão e o DJ Simpsons bombando na sua TV!

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora...
O melhor programa da TV é a minha novela!!!

Anônimo disse...

Estou orgulhoso pela tal repercussão do bolg do meu irmão.Porém, eu gostaria de lembra-lo sobre um programa("filme") que embalavas as saudosas noites dos rapazes, que era Emanuelle na Rede Bandeirantes de Televisão.Esse,sim, era o melhor programa da rede televisa.Tenho apenas essa crítica ao meu irmão, por não lembrar da "Emanuelle no Espaço",dentre outros nomes que não me lembro nesse momento!
Gostaria de salientar ,também, que a SBT parou de ter ibope porque não televisiona mais desenhos como:Os Jetsons,Manda-Chuva,Bobi pai e Bibo filho e mais alguns outros.Agora são só desenhos que estragam a mentalidade das crianças, sendo assim virando EMOS!Por exemplo, a globo que aqueles desenhos como:Digimon,Megabotz e outros, que influenciam negativamente na personalidade das crianças.

É isso mano!Tá show de bola :P

Fui..

Willian 'wwill' disse...

pro amox: realmente o aprendiz é uma coisa que presta mesmo na record, programa inteligente eu assisto e garanto. É bom mesmo!!

pro biscoito: Lembra quando o SS disse que tinha vendido o SBT pro Boni? acho que agora ele deve ter vendido mesmo pra Televisa!!!

pro juvenal antena: epa, epa, epa que honra o dono da portelinha por aqui!!

pro jader 'mano': sinceramente me esqueci da emanuelle, salientando que mais de 87% da população masculina com certeza já assistiu aos clássicos que passavam na madrugada de sábado para domingo na Band... e não adianta os desenhos hoje tão quebrados!!

ja é!

Unknown disse...

bah meu querido!
só tenho que ti falar uma coisa..
parabéns pela criatividade.
tu consegue o melhor, ter idéias geniais (e na maioria das vezes interessantes) pra poder escrever aqui.
só te digo uma coisa sobre esses programas, a maioria o meu irmão curte um montão!..sim, só vou falar dele pq eu nem ando assistindo televisão.
mas te dou uma boa noite e uma boa prova (sim deve ser por isso que tais estudando, não?! oO )

BEJO!

Unknown disse...

bombou o assunto, hein alberto!

Anônimo disse...

Bah eu só via a primeira parte da Emanuelle, batia uma e mudava de canal dhsuaeih

E eu como bom EMO gostava do EM NOME DO AMOR!!!