domingo, 11 de maio de 2008

Personalidades

Olá queridos calhordinhas de plantão!!!

Tudo tranquilo com vocês? Comigo está tudo na relax... depois de um belo tempo de vadiagem e estudos impostos pela sociedade estou aqui de volta para trazer informações inúteis de minha perspectiva cotidiana...
Depois de quase um mês afastado do blog, retorno relatando acontecimentos que ocorreram nesse período que foram... alguns aí [???] teve o show do Papas da Língua de graça nessa cidade [muito ruim], o caso do fenômeno Ronaldinho, que foi pego com uns travecos da segunda divisão [não adianta ter
todo o dinheiro do mundo, quando não se tem o faro certo] e outras idiotices por aí...
Mas venho comentar sobre um fato deveras impressionante que aconteceu em um prog
rama de televisão, o saudoso CQC que passa na rede Bandeirantes. Os otários foram lá pra Espanha [aproveitando a polêmica de brasileiros que são enxotados desse país] para perguntar aos habitantes daquele país, para tirar uma dúvida pertinente: qual a maior personalidade brasileira que eles conhecem na Espanha...
Começaram mostrando uma foto do saudoso Pelé, ao que a maioria reconheceu instantaneamente, mas algumas pessoas ficaram em dúvida sobre quem seria o jogador [talvez para eles o maior jogador d
e futebol do mundo seja o Maradona ¬¬] haheoiuheoiuh
D
epois mostraram a foto do nosso querido excelentíssimo presidente Lula, aos que os espanhois acharam que parecia o presidente dos Estados Unidos [???] necessário afirmar que a gurizada de lá anda precisando usar óculos heinho Batista...
Após mostraram fotos das mulheres brasileiras, claro que começaram com a mulher m
ais bonita do Brasil e do mundo: Gisele Bundchen [linda/que deliiiiicia] que foi reconhecida quase que instantaneamente pelas pessoas, após passaram para a ex-BBB e pseudo-atriz Grazi Massafera, que se não foi reconhecida por ninguém, pelo menos teve bastante elogios a sua beleza, mas que não ganhou mais do que a Roberta Close [haoahuah] isso mesmo, Roberta Close foi bastante elogiada pela sua beleza [eles não sabem o passado da mesma [?]...] aoehuioeh
Vale destacar o momento em que o camarada cantou a música do saudoso em REI Roberto Carlos c
astilhano, mostrando que o Rei é o Rei em qualquer lugar...
Mas essa resposta foi devidamente respondida. Para surpresa de vocês [só de vocês mesmo, porque pra mim foi apenas uma constatação da verdade] a personalidade brasileira mais conhecida no mundo inteiro é o inesquecível... BLANKA!!! o lutador da amazônia que teve o corpo modificado se tornando um participante do memorável jogo de luta Street Fighter, do pré histórico SNES, é a celebridade mais conhecida no exterior!!! Por isso força para você Blanka que representa todo o nome da nação brasileira, lutando contra Zangief pilão, Ryu Hadouken, Dhalsin yoga fireeee e demais lutadores vindo de várias regiões do mundo!!!
Pelo menos é reconfortante ter essa notícia de que estamos bem representados no resto do universo...
E vocês acreditam que o Blanka é mesmo tão famoso assim? Ou tem outra personalidade que tem mais fama que o nosso lutador?
Era isso caríssimos amiguinhos!!! Mando um beijo especial para todas as mamães do mundo [hoje é dia das mães] e em especial para a minha futura sogra :D HOAHOUAHOUAH

Um abraço a todos!!

/me rock's Def Leppard - Pour Some Sugar on Me [essa é chinela]

7 comentários:

Unknown disse...

Olha..acho que apesar dos pesares uma pessoa que pode ser lembrada mundo à fora ahi é a Xuxa..não?! o.Õ
..mas vai saber, eu nada sei disso. u.u
oakpoakpaokapokpa
mas é né?!
eu tbm!..vou deixar um beijão pras mães!..pra minha em especial! ;]



beijo tchê!
(:

Wall_Pereira disse...

Well, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu avanço (desodorante bom heinho batista) para com as palavras. Sua expressão e seu carisma tem sido bem transparentes na medida do desenvolvimento e paralelismo do... AH VAI TI FUDÊ. HAIEHAUIHEUAHE

seguinte... BLANKA é foda! Mas eu sempre escolhia o Zanguief! hahahah

E eu conheço um bruxo que soltava Yoga-Fire por aí, nem preciso comentar a respeito!! HASIUOEHASEH

Tchê uma celebridade brasileira que bomba no exterior é o nosso fenômeno Ronaldo, que virou capa de jornais, sites e revistas com suas curtidas pelo RJ. Quis dar o troco na Daniella Cicarelli e seu frege na praia e foi comer 3 duma vez, mas no fim das contas ele acabou comido...
HAIUHUAEUHUAHEUIHAIUEHIUAHEIHAIUHE


tchê essa música é uma putaria! BOMBANDO NAS BOATES DE STRIP..

'Coloque açucar no meu pau' HAUASHEUASEUHAS

aquele abraço!

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

Cara Blanka esse era foda
mas eu virei no Nível Hard com o Feilong!!!!!!!!!

:]

Anônimo disse...

"Para surpresa de vocês [só de vocês mesmo, porque pra mim foi apenas uma constatação da verdade] "

Fanfarronisse aguda
IAEHIEAHIUEAHIEUAHIEUAHAEIUHAEUIHAE
SAI DAÊ WWILLLLLLLLL
tu bem que queria que fosse o Wando a maior personalidade ;P
Mas acerca do texto, parafrasearei meu eterno herói, chapolin "Eu vejo tudo, e não morro"

Beijo doutor calhorda ;)

Unknown disse...

a Xuxa ta quebrada, ngm conhece ela ehaoiueaheo
nada a declarar, teus posts tão cada vez mais bacanas, e as minhas polêmicas, inexistentes.

Anônimo disse...

tche eu vi esse programa e foi bem isso mesmo.. foi uma arriada ashuiashuias

Anônimo disse...

pra mim a maior personalidade brasileira é o grande dicró com sua música contagiante chamada "a vaca da minha sogra", fenomenal.

e outra, me emprestya 5 pila pra um hamburguer?
te pago na terça :)

passar bem.